Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

2 participantes

Ir para baixo

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel Empty Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mensagem por Wolf Qui 2 maio - 23:59


Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel 1245097172_motoqueirofantasmaposter12

Depois de dois filmes do Motoqueiro Fantasma, os direitos sobre o personagem no cinema, que estavam com a Sony Pictures, estão retornando para a Marvel Comics no cinema.

A informação foi confirmada à revista EW pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Além do Motoqueiro, outros personagens que ganharam filmes em outros estúdios e, por expiração de contrato, voltaram à Marvel estão Blade, Justiceiro e Demolidor.

Feige, porém, esfriou os ânimos de quem espera novos filmes desses personagens. "Quando um personagem volta pra gente, normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos [pelo público]. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer 'conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo agora!'."

O primeiro Motoqueiro Fantasma rendeu 228 milhões de dólares mundialmente. O segundo fez pouco mais da metade disso, 132 milhões. Em entrevista, Nicolas Cage já disse que não tem interesse em voltar para um terceiro filme.
Fonte: Omelete

E o que eu digo é... se a Marvel quiser (daqui a pouco) faz um filme baseado na Guerra Civil.


Última edição por ~Wild_Wolf em Sex 3 maio - 0:08, editado 1 vez(es)
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel Empty Re: Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mensagem por Keita Sex 3 maio - 0:07

Sinceramente achei o segundo triste. Raramente fico decepcionado com um filme o suficiente pra dizer.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel Empty Re: Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mensagem por Wolf Sex 3 maio - 0:10

Keita escreveu:Sinceramente achei o segundo triste. Raramente fico decepcionado com um filme o suficiente pra dizer.

Também acho. Como muita gente acha "HURR DURR AS OUTRAS PRODUTORAS SÓ FIZERAM MERDA COM OS FILMES", mas pra ser sincero é bem o seguinte...

A Marvel sabe adaptar seus heróis, personagens e etc pro público alvo de hoje em dia. Coisa que as produtoras (como a Sony, Fox e mais alguma que tenha comprado algum título de algum outro personagem) na maioria das vezes tão cagando e andando. Se a gente tivesse a Fox fazendo os filmes do Homem de Ferro, eu tenho plena certeza que ia ser algo bem diferente do Homem de Ferro dos filmes atuais.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel Empty Re: Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mensagem por Keita Sex 3 maio - 0:33

~Wild_Wolf escreveu:
Keita escreveu:Sinceramente achei o segundo triste. Raramente fico decepcionado com um filme o suficiente pra dizer.

Também acho. Como muita gente acha "HURR DURR AS OUTRAS PRODUTORAS SÓ FIZERAM MERDA COM OS FILMES", mas pra ser sincero é bem o seguinte...

A Marvel sabe adaptar seus heróis, personagens e etc pro público alvo de hoje em dia. Coisa que as produtoras (como a Sony, Fox e mais alguma que tenha comprado algum título de algum outro personagem) na maioria das vezes tão cagando e andando. Se a gente tivesse a Fox fazendo os filmes do Homem de Ferro, eu tenho plena certeza que ia ser algo bem diferente do Homem de Ferro dos filmes atuais.

Concordo. Acaba com exemplos como esse Motoqueiro Fantasma 2.
Keita
Keita
Old School
Old School

Mensagens : 628
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel Empty Re: Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos