Fórum Otaku Recife
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Judge Dredd (2012)

Ir para baixo

Review - Judge Dredd (2012) Empty Review - Judge Dredd (2012)

Mensagem por Wolf Qui 2 maio - 20:22


Review - Judge Dredd (2012) Dredd-P%C3%B4ster
Dredd é um filme britânico de 2012 dirigido por Pete Travis e escrito por Alex Garland. Ele é baseado na histórias em quadrinhos Judge Dredd e no personagem epônimo criado por John Wagner e Carlos Ezquerra. Karl Urban estrela como Juiz Dredd, um vigilante que possui os cargos de juiz, júri e executor na enorme e distópica cidade de Mega-City One. Dredd e sua inexperiente parceira, Juíza Anderson, são forçados a estabelecer ordem a um prédio de duzentos andares controlado pela traficante de drogas Ma-Ma.

Garland começou a escrever o roteiro em 2006, apesar do desenvolvimento do novo filme, sem nenhuma relação com a adaptação de 1995 Judge Dredd, não ter sido anunciado até dezembro de 2008. As filmagens começaram em novembro de 2010 usando câmeras 3D em cenários práticos e locações nas cidades de Joanesburgo e Cidade do Cabo, África do Sul.

Dredd foi lançado em 7 de setembro de 2012 no Reino Unido e em 21 de setembro mundialmente. Os críticos em sua maioria elogiaram os efeitos visuais, o elenco e a ação, mas criticaram a falta do elemento satírico presente nos quadrinhos e a violência excessiva.

- MEU REVIEW -
Bem, assisti o filme do Judge Dredd, e o que eu posso dizer... Eu nunca tive contato com coisa nenhuma do Judge Dredd, eu posso até parecer meio fan boy mas é um filme F O D A pra caramba, o que eu acho engraçado foi a "critica" ter citado que o filme tem violência demais, que nada. Foi justamente isso que deu um TCHAM no filme sem contar das influências pós-apocalipticas e cyberpunk que o mesmo tem. O filme tem cenas simples mas que ainda sim prende a atenção facilmente tanto pelas suas sacadas como pela própria violência do mesmo.
Wolf
Wolf
How Soon is Now?
How Soon is Now?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 28
Localização : Recife - PE

http://sktfansub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos